O conquistense Pericles Gusmão Régis Frilh está confiante nas propostas de Jair Messias Bolsonaro nestas Eleições 2018. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã desta sexta-feira (19), Pequinho Gusmão, de 61 anos, explicou essa posição. “O meu pai era contra determinadas coisas, não é que ele era comunista. Ele não aceitava determinadas coisas. Ele morreu realmente na Revolução de 64 e eu como sou filho sei do que aconteceu, herdei o nome e não aceito a maneira que o país está vivendo com tanta falcatrua, tanta maracutaia, tirando o dinheiro nosso, com suor, que poderia estar investindo aqui com pessoas carentes, em hospitais, você mesmo é ciente disso, a quantidade de gente que morre em leito de hospital por falta de assistência, madando [dinheiro] para Cuba, para Venezuela, para Bolívia e aí eu não admito isso, não aceito. Eu sou Bolsonaro independente do que aconteceu”, afirmou o filho de Perícles Gusmão Régis, ex-vereador de Vitória da Conquista falecido durante a Ditadura Militar. “Isso não existe, tortura. Não vai, isso não vai acontecer de jeito nenhum. Nós mesmo não permitimos que isso aconteça mais e o brasileiro hoje é diferente. Da mesma maneira que vai colocar ele tem força pra tirar como está tirando agora o PT que ficou 16 anos no poder”, completou. No próximo domingo (28) Bolsonaro define as Eleições 2018 com Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores.
4 Respostas para “Eleições 2018: Pequinho Gusmão não acredita em retorno de Ditadura Militar e vai com Bolsonaro”
João
Essa sociedade esta muito adoecida ,é um absurdo isso!Sendo a prova viva das atrocidades acontecidas na ditadura militar essa pessoa ainda tem a coragem de votar em um candidato que faz menção a “revolução”
Ele felizmente não representa toda a Família de Péricles Gusmão
Rafael Silveira
Que vergonha! Ainda bem, que ainda tem pessoas conscientes nessa família… E que reconhece a própria história!
Rafael
Revolução ??? É ignorância ou tá de sacanagem mesmo ? Pelo amor….
GILBERTO VERONEZE ANDRADE
Amigo, não foi REVOLUÇÃO DE 64…..foi Golpe MIlitar…
A única certeza que se tem é que caso haja um novo golpe esse senhor não terá o mesmo destino que o pai dele…este sim, um dos nossos grandes heróis.