O domingo (21) foi de tempo nublado em Vitória da Conquista, mesmo assim muita gente foi às ruas para o ato em apoio ao deputado federal fluminense Jair Messias Bolsonaro, candidato à Presidência da República pela coligação “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”. E, devido a nebulosidade, o voo que trazia o senador Magno Pereira Malta (PR-ES) atrasou em mais de duas horas e ele chegou ao Bosque da Paquera próximo das 17 horas. Rouco, Magno Malta discursou sobre um trio elétrico com duras críticas ao Partido dos Trabalhadores e Supremo Tribunal Federal.
“Queremos proteger as crianças, não queremos ideologia de gênero, não queremos aborto”, discursava ao meio da euforia de alguns seguidores de Bolsonaro debaixo de uma leve garoa. Sobre a questão da segurança, Magno Malta garantiu que “a partir de janeiro o Capitão Bolsonaro, o futuro presidente do Brasil, vai entregar o seu porte de arma e você vai poder defender a sua família”. “Nós acreditamos no combate a corrupção, até porque temos moral para isso. Bolsonaro tem mãos limpas, eu tenho mãos limpas, os senhores têm mãos limpas.
Bolsonaro é um homem destemido que tem Deus no coração, tem sangue no olho e vai enfrentar os bandidos, mas o Brasil não tem bandido só roubando no ponto de ônibus com 38 não, o Brasil tem bandidos também nos Tribunais Superiores, o Supremo Tribunal Federal desse país cada um tem um bandido de estimação e isso vai acabar. A partir de Jair Bolsonaro presidente mandato de presidente do Supremo vai ser só oito anos. Vai acabar com essa coisa de achar que eles são maiores que Deus”, disparou o político capixaba que nasceu em Macarani, no Sudoeste Baiano, no vídeo que o BLOG DO ANDERSON gravou com exclusividade.