Polêmica na Feira Livre: Herzem determina demolição do “Muro da Catão Ferraz” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Mensalmente o BLOG DO ANDERSON recebe cerca de mil manifestações de internautas em busca de soluções para diversos problemas, entre eles está a Polêmica na Feira Livre. Esse Imbróglio Conquistense parece que será resolvido ainda nesta primeira semana de novembro. Trata-se das obras executadas na Central de Abastecimento Edmundo Flores. De um lado foi plantado árvores e do outro está sendo construído um muro para separar as duas bandas da Rua Catão Ferraz.

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, o empresário Alcio Cláudio Andrade Santos, prometeu levar o caso à Justiça no intuito de embargar as obras que trazem prejuízos aos seus negócios. Ele está mundo um longo abaixo assinado. Chegou a tentar, mas não conseguiu espaço na agenda do prefeito Herzem Gusmão Pereira no intuito de expor opiniões do grupo que atua nesta via.

Na tarde deste sábado (3) o BLOG DO ANDERSON encontrou Alcime Ribeiro Barros, gerente da Gerência de Planejamento e Relações Institucionais da Prefeitura de Vitória da Conquista, que passou uma informação que certamente vão atender parte das reivindicações apresentadas por Alcio Cláudio, além de abordar a representação ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). “O prefeito já autorizou a demolir o muro que fica ali atrás. Muro é um nome horrível, esquisito, separa o povo da liberdade. Então vai tirar aquele muro ali, porque a Feira é livre”, afirmou Alcime Barros.


Os comentários estão fechados.