Tragédia na BR-116: batida entre carreta e ônibus escolar deixa 3 mortos; coletivo seguia para Concurso de Fanfarras

Fotos: Madalena Braga | TV Subaé

Uma batida entre um ônibus escolar e uma carreta deixou três mortos e 29 feridos na manhã deste domingo (25), no KM 382 da BR-116, trecho de Santa Bárbara, no Norte Baiano. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB). Segundo a polícia, o acidente ocorreu por volta das 10h50.

O grupo que seguia no ônibus saiu do município de Euclides da Cunha, a cerca de 300 KM de Salvador, e ia para um concurso de fanfarra em Antônio Cardoso, cidade vizinha a Feira de Santana. Informações preliminares da PRF apontam que o motorista da carreta foi fazer uma ultrapassagem e bateu no ônibus. A cabine da carreta ficou destruída e o motorista morreu. As outras duas pessoas que morreram estavam no ônibus, que também ficou destruído.

As vítimas chegaram a receber atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos. Por meio de nota, a Sesab informou que dos 29 feridos, seis foram atendidos no hospital em Santa Bárbara, 19 foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana e quatro para o Hospital Estadual da Criança (HEC), também em Feira. Não há detalhes do estado de saúde deles. As equipes da polícia foram encaminhadas para o local e a rodovia está interditada.

Além da PRF, bombeiros e agentes da polícia técnica estiveram no local do acidente. Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Antônio Cardoso, o evento cultural de fanfarras e bandas foi cancelado. Ainda não há previsão se haverá nova data e quando será o evento. Moradores de Antônio Cardoso fizeram homenagens às vítimas com a formação de uma grande roda e orações. Informações do G1.


Uma Resposta para “Tragédia na BR-116: batida entre carreta e ônibus escolar deixa 3 mortos; coletivo seguia para Concurso de Fanfarras”

  1. Inibium Caps Emagrece

    Olá! Gostei do conteúdo do seu site, muita informação boa, vou recomendar.

Os comentários estão fechados.