No Fechando a Pauta: Joselito Pires não acredita na “privatização da EMBASA” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um grupo tem defendido contundentemente a municipalização do Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário num possível rompimento contratual entre o Município de Vitória da Conquista e a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA). Em entrevista ao Fechamento a Pauta, programa da Rádio Brasil, o diretor regional da EMBASA, Joselito Pires de Lima, foi claro ao afirmar “eu acredito que a tendência seja renovar”, que certamente deixará muita gente contrariada.

“A iniciativa privada é maléfica para a população. Eu já trabalhei dez anos na iniciativa privada na área de saneamento. Tenho quarenta anos de saneamento e sei muito bem separar a questão pública do privado. Então a população com certeza vai preferir ficar com a EMBASA que a EMBASA tem investido muito em saneamento aqui na cidade de Vitória da Conquista e como eu já falei, agora em 2019 com início da Barragem do Catolé, são quase 200 milhões de reais que vão ser investidos e outros programas, outros projetos que nós temos aqui para a cidade que vão demandar muito recursos”, explicou.

Aos jornalistas Guilherme Barbosa e Luís Carlos Dudé, como é conhecido o vereador Luís Carlos Batista de Oliveira (PTB), Joselito Pires lançou várias outras novidades da EMBASA para a Capital do Sudoeste Baiano. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, o futebolista Danilo Santos fala mais um pouco sobre o seu projeto que tem revelado muitos atletas mirins no Centro Sul da Bahia.


Os comentários estão fechados.