Sujeira no Panorama: picada por Cobra e Escorpião, Meire cobra ações da Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em atenção de internautas o BLOG DO ANDERSON foi até o Panorama II, loteamento do bairro Alto Maron, na Zona Leste de Vitória da Conquista. O móvito da mobilização acontece devido a uma série de demandas que vem sendo cobradas por moradores dessa região à Administração Municipal, em setores como Educação, Saúde, Iluminação e a Limpeza Pública. Defronte à casa de Maria Meire Santos Rocha, 64 anos, destes 28 residindo na Rua Aurora, um terreno onde deveria ser uma Praça Pública permanece como deposito de lixo, entulho e habitat para diversas espécies de bichos peçonhentos.

“Nunca eles fizeram nada por nós. Eu já pedi o vereador que vem aqui, essa Praça precisa ser bonita. Tem cobra, nossa casa está cheia de rato, em cima do fogão aparece coco de rato, a gente não pode deixar uma panela em cima do fogão. É rato dentro de casa, já fui mordida de escorpião que o Resgate veio me pegar para levar ao Hospital. Esses dias caiu escorpião do telhado em cima da gente. Aqui é assim, tem barata atrás do armário ou correndo dentro de casa”, relatou Dona Meire Rocha. Ainda conforme a entrevistada, o vereador Álvaro Pithon Brito (DEM), está sempre presente, no entanto as carências são evidentes.

Ela ainda voltou a falar sobre ataque de serpente tipo Cobra Coral, que também acabou picando um vizinho. “Cobra vermelha e preta. Muito perigosa”, afirmou. “Agora na hora do voto eles batem aqui na nossa porta, pede, a gente dá o voto, que minha família é muita gente, mas na hora de fazer…”, queixou-se reforçando a parceria com Álvaro por ser morador do bairro. “Em uns pontos ele é uma boa pessoa, assim quando morre uma pessoa ele está junto, mas precisamos de lazer, precisamos de ter uma praça limpa, bonita”, completou.


Os comentários estão fechados.