Código de Polícia Administrativa: Gerência de Posturas interdita Bar em Vitória da Conquista

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Em cumprimento do Código de Polícia Administrativa da Lei 695/93, a Gerência de Posturas interditou um estabelecimento em Vitória da Conquista. Localizado na esquina entre a Avenida Siqueira Campos e a Rua Manoel Januário de Andrade, o Candieiro Bar & Restaurante é um dos pontos mais frequentados pela Juventude Conquistense. De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON, a interdição aconteceu na tarde desta quinta-feira (24). “Amanhã estaremos nos dirigido à Prefeitura para que possamos reabrir logo. Temos muitos funcionários, contas a pagar e temos que trabalhar”, comentou o empresário José Eduardo Camargo Pereira. “Nosso som é interno, fazemos um ótimo serviço e por isso que temos uma grande clientela que vai almoçar, jantar e também se divertir. Hoje mesmo seria a noite do samba”, complementa. A Prefeitura de Vitória da Conquista ainda não se manifestou sobre a ação.


14 Respostas para “Código de Polícia Administrativa: Gerência de Posturas interdita Bar em Vitória da Conquista”

  1. Valdene Rocha

    Parabens a Prefeitura!!!!

  2. Deise Lara

    Em bairro residencial não poderia ser permitido autorização por parte do município para funcionamento de bares com som ao vivo. Infelizmente não há um entendimento nem dos administradores públicos, muito menos dos proprietários, apenas o interesse capitalista,.
    Gostaria de perguntar ao proprietário do estabelecimento : quando chegar em casa para descansar, para o trabalho do dia seguinte, junto aos seus amados familiares , se tivesse um ambiente igual ao seu, como se sentiria, mediante tanto barulho?

  3. Silvanio de Andrade Lima

    Joga duro Eduardo, o candieiro não pode ficar fechado, conte comigo

  4. Rodrigo

    Resumindo essa prefeitura de merda não que deicha niguen trabalhar. Era as vans agora os comerciantes poha de prefeito

  5. Correia

    A Prefeitura, sobretudo a Secretaria de Posturas está de Parabéns!! A Lei é para todos.. Ordem e Progresso!! Acabou a Era da Trevas (PT), bagunça e da esculhambação.. Começa a Era da Civilidade, Moral e Ética.. Os folgados que sofram com o ranger de dentes.

  6. PAULO DE TARSO ALVES

    Decisão acertada por parte da prefeitura, precisamos descansar após a jornada de trabalho, provavelmente essa medida foi tomada por conta de reclamações dos vizinhos a prefeitura. Certamente é possível chegar a concenso. Isolar o alto volume do som com materiais próprios seria uma das alternativas.Fato é que o comércio não pode parar, gera renda e entretenimento para população e isso não pode deixar de ser considerado.

  7. Naelton

    penso que deve-se procurar um entendimento para que o estabelecimento possa funcionar: ajuste no horário e volume do som de forma que seja minimizada a reclamação dos moradores vizinhos, adequação do uso do espaço público, pois o bar utiliza “indevidamente” o passeio público para colocação de mesas, obrigando os pedestres a passar pela rua e sujeitos, inclusive a acidentes. Por outro lado temos um estabelecimento que gera renda e empregos, o que deve ser considerado. Já frequentei e gostei do bar, como também já fiquei indignado em não poder transitar no passeio que é público devido o mesmo estar lotado de mesas.

  8. kledson

    Correta a ação da prefeitura, tem que intensificar mais ainda a fiscalização, ninguém merece trabalhar o dia todo, chegar em casa cansado e não poder descansar por conta de som auto e diversão de quem não tem o que fazer no dia seguinte. Tem que acabar com essa bagunça mesmo!

  9. Motorista

    Tem que aca6com esse sons automotivos que no dia dia abusam da nossa paciência.

  10. Joelson

    O frequentadores do Bar que acharem ruim da interdição do Bar, e só oferecerem a casa deles para que a Casa continuem com seus serviços, aproveitem e disponibilizem o quarto da mãe de cada um para as Bandas do Bar tocarem suas musicas e realizarem seus Shows, porque pimenta nos olhos dos outros é refresco…

  11. Meire Carvalho

    Acho engraçado a PMVC interditar os estabelecimentos por conta do barulho em bairro de rico, mas não move uma grama pra fazer o mesmo nos bares da periferia, onde o som incomoda ainda mais e tem também trabalhadores que merecem respeito e silêncio pra descansar.
    Hipocrisia – pois usam de 2 pesos e 2 medidas.

  12. Dilma Azevedo

    Do som eu não sei mais para o pedestre não fica espaço na calçada para passar, tendo que desviar pela rua.
    Sempre achei errado as pessoas correr o risco de ser atropelado e uma rua com muito fluxo de carro.

  13. Dilma Azevedo

    Do som eu não sei mais para o pedestre não fica espaço na calçada para passar, tendo que desviar pela rua sendo uma rua com grande fluxo de carro.

  14. Dilma Azevedo

    Do som eu não sei mais para o pedestre não fica espaço na calçada para passar.

Os comentários estão fechados.