A Greve Geral levou centenas de manifestantes às ruas de Vitória da Conquista na manhã desta sexta-feira (14). Da Praça Juiz Crésio Dantas Alves, conhecida como Praça da Normal, o grupo saiu em caminhada pela Avenida Siqueira Campos, passando pela Avenida Lauro de Freitas até chegar no Centro de Abastecimento Edmundo Flores, onde concluiu as atividades exatamente ao meio dia depois de discursos contudantes.
Na Capital do Sudoeste Baiano, afetou suspendeu aulas em escolas da Rede Municipal, Estadual e Particular. No entanto, a Prefeitura de Vitória da Conquista, as atividades transcorreram sem alterações.
O BLOG DO ANDERSON acompanhou o cortejo da Greve Geral, onde crianças, jovens, adultos e idosos levaram suas indignações contra o presidente Jair Messias Bolsonaro, governador Rui Costa Santos e também ao prefeito Herzem Gusmão Pereira. A organização, que pediu a liberdade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e criticava sobre a Operação Lava Jato após os vazamentos de diálogos, não divulgou a quantidade de pessoas nesse movimento pacífico que deixou o trânsito confuso por onde passava.