Militância Petista: Isaac Bomfim se movimenta para ser o próximo presidente do PT em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A militância do Partido dos Trabalhadores se movimenta para eleger o seu próximo presidente em Vitória da Conquista. O Processo de Eleições Diretas (PED) acontece no mês que vem, motivando os dois candidatos a percorrerem suas bases para garantir o êxito nas urnas entre os quase três mil filiados. Nesta semana o BLOG DO ANDERSON conversou com os dois postulantes, Isaac Bomfim Pereira Reis e Noeci Ferreira Salgado.  O primeiro está no PT há oito anos e o segundo desde a sua fundação, em 1.981. “Não existe uma motivação individual particular. Essa é uma, ser presidente, ser dirigente do PT sempre foi uma tarefa dada por um grupo político.

Então não existe uma motivação pessoal, motivação individual, existe sim um projeto político, é o projeto político do Partido dos Trabalhadores capitaneado pelo partido e que a gente acha, nosso grupo político, acredita que a gente pode contribuir mais em Conquista com a renovação do PT”, afirmou Isaac Bomfim se referindo a aliança dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT).

Sobre o seu opositor, Isaac diz que ele tem “o seu papel de relevância em Vitória da Conquista, o companheiro Noeci doou sua vida, seu tempo e disposição para o PT, então queria deixar registrado aqui a minha admiração por esses companheiros que durante todo esse período, nos últimos 39 anos doaram seu tempo, suas vidas, disposição para o partido”. Na longa entrevista que o BLOG DO ANDERSON traz nesse domingo (18), Bomfim cita nomes dos aliados e se esquiva a falar sobre as Eleições 2020, mas sem dúvidas, caso seja eleito ou não estará reforçando o time para emplacar Zé Raimundo com o apoio do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade.


Os comentários estão fechados.