Apontado como pré-candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista pelo Partido Social Liberal, o empresário Ivan Cordeiro da Silva Filho, de 36 anos, retirou o seu nome do páreo das Eleições 2020. Ex-secretário de Serviços Públicos e de Mobilidade Urbana na gestão do prefeito Herzem Gusmão Pereira, Ivan Cordeiro foi o primeiro prefeiturável, no entanto com a confusão vivenciada em torno do PSL, legenda que elegeu o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro e também a deputada federal Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel, acabou desanimando o jovem Político Conquistense.
“Eu tinha recebido o convite do PSL, do Alberto e da Dayane, mas infelizmente fica difícil né, que o próprio eleitor de Bolsonaro também ficou chateado com o partido, com o PSL.
Então fica numa situação bastante delicada você manter uma pré-candidatura como esta. Então, resolvi, ouvi também os amigos da política também, resolvi me afastar”, disse Ivan ao BLOG DO ANDERSON no final da manhã desta sexta-feira (15), momento em que estava em seu posto de trabalho, a Madeireira Sudoeste. No Podcasting AndersonNews a seguir, Ivan Cordeiro também comenta outros assuntos da Política Conquistense e de sua passagem pela Prefeitura de Vitória da Conquista.
2 Respostas para “Eleições 2020: descontente com o PSL, Ivan Cordeiro retira nome à Prefeitura de Vitória da Conquista”
Caetano Reis
Passagem… que foi desastrosa por sinal
Jair soares
Bozoasno, PSL, Dayane, aliança pela familícia… Cruz credo, pé de pato mangalô três vezes.
😂😂😂😂😂😂😂😂