Localizado na Rodovia Santos Dumont, no bairro Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista, o Posto Tangará, onde o litro da Gasolina custa R$ 4,31, foi alvo de uma Operação Conjunta entre a SEFAZ [Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia] o IBAMETRO [Instituto Baiano de Metrologia e Qualidade], Departamento de Polícia Técnica e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.
A ação aconteceu após denúncias de consumidores que detectaram indícios de adulteração do combustível. Em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira (27), no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), representantes dos órgãos detalharam as diligências que confirmaram as fraudes nos equipamentos que lançavam ar ao invés do líquido.
Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON extraiu da Rádio Clube de Conquista o delegado Leonardo Fabiani Rabelo Silva, que também estava ao lado do delegado chefe Fabiano Santos Aurich, falou detalhes desse crime que deixou muita gente no prejuízo, frisando que os lesados devem prestar queixa na DRFR. Ninguém foi preso.