Podcasting Especial: sem público em massa, barraqueiros contabilizam prejuízos no Natal Conquista de Luz

Foto: BLOG DO ANDERSON

Dezenas de barracas de bebidas e gastronomia foram instaladas no Centro Cultural Glauber Rocha neste Natal Conquista de Luz, mas com a baixa de público nas duas primeiras noites deixou muitos empreendedores no prejuízo. “Ontem eu vendi trinta reais, hoje vendi oitenta e pagamos trezentos reais. Como é que vamos ficar?”, questionou Edvaldo Cardoso de Jesus, de 47 anos, conhecido como Edvaldo Jacobina. Para minimizar a situação, Jacobina e os demais comerciantes fazem um apelo ao prefeito Herzem Gusmão Pereira para que isente da taxa de R$ 300 e ainda que participem do Natal Solidário, festa que acontece na próximo quarta-feira (25) com acesso gratuito. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer Adriano Gama Borges prometeu conversar com o promotor do Natal Solidário para saber se é ou não possível essa parceria. No Podcasting Especial gravado no início da madrugada deste domingo (22), Jacobina explica o assunto que merece a atenção do prefeito HGP.


2 Respostas para “Podcasting Especial: sem público em massa, barraqueiros contabilizam prejuízos no Natal Conquista de Luz”

  1. José Antonio

    Duvido que o promotor da festa Natal solidario concorde,ele espera pagar as bandas ter lucro na venda das bebidas e petiscos na festa.

  2. Joselquisson Ferraz Bahia

    Eu avisei pra não votar no omi

Os comentários estão fechados.