A Confusão Urbana é um dos obstáculos para quem for ao Comércio de Vitória da Conquista. Com fechamentos de vias, que se transformaram em alamedas e outra que recebe uma Feira de Artesanato, a situação ficou mais complicada. Para piorar ainda mais duas situações no final da tarde desta segunda-feira (23) travou o tráfego atingindo a Rua Góes Calmon, Rua 2 de Julho, Rua Ascendino Melo e Praça Vitor Brito.
O primeiro foi uma colisão entre dois carros defronte ao Hospital Unimec, exatamente na futura Praça Onildo Pereira de Oliveira.
O outro caso aconteceu na Praça Vitor Brito, onde caminhão pifou sendo necessário a remoção através de guincho. Nenhum agente do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) foi visto para reordenada essa polêmica que permaneceu por quase duas horas, segundo informações colhidas in loco pelo BLOG DO ANDERSON através de um fiel seguidor politico do prefeito Herzem Gusmão Pereira.
2 Respostas para “Confusão Urbana: dois incidentes travaram o trânsito com congestionamento no Centro de Vitória da Conquista”
PAULO DE TARSO ALVES
Conseguiram instalar o caos no trânsito em Vitória da Conquista. Ontem os agentes sumiram. Perdão, não sumiram, estavam atrás das câmeras arrecadando. Comerciantes do centro abram os olhos, mais quatro anos dessa loucura vai levar muitos comerciantes a falência, repito, falta de vaga de estacionamento gera fuga de clientes para os shoppings, compradores das cidades circunvizinhas estão deixando de vir ao centro por falta de condições de circulação e provocando queda nas vendas.
Rafael
Criticar é fácil. As alamêdas são importantes para o fluxo humano, já que o centro da cidade não dispõe de calçadas largas, o que faz com que andemos esbarrando nas pessoas. Outra situação importante é que terão mais lugares para parar e descansar um pouco nos bancos ali instalados. Todos que criticam, certamente se veem como carros e não pessoas, mas é bom lembrar que TODO motorista também é pedestre.