Despedidas de um nobre Conquistense: corpo do Doutor Fonseca é velado na OAB em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Está sendo velado no Auditório Fabiano Vieira Aguiar, na Ordem dos Advogados do Brasil Subseção de Vitória da Conquista, o corpo do advogado e juiz arbitral José Alves Fonseca. Ele faleceu aos aos 82 anos no Rio de Janeiro, vítima de pneumonia. Por longos anos o Doutor Fonseca manteve o seu escritório na Rua Treze de Maio, próximo a Lanchonete Saruê.

Nascido em Vitória da Conquista no dia 19 de março de 1.937, Doutor Fonseca, agraciava personalidades e instituições com a sua Honra ao Mérito, como o BLOG DO ANDERSON, a FAINOR [Faculdade Independente do Nordeste] e o Movimento Contra a Morte Prematura [MCMP].

Ele deixa um filho e dois netos. “Que Deus o tenha, e que sua alma descanse em paz”, manifestou o advogado Marcus Vinicius de Souza Silva sobre o seu amigo. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON. O sepultamento acontece logo mais às 9 horas desta segunda-feira (23), no Cemitério da Saudade.

Os comentários estão fechados.