Desordem e Perigo na Avenida Olivia Flores: animais ferozes passeiam sem “focinheira” em Vitória da Conquista

Foto: BLGO DO ANDERSON

Nos últimos dias desse ano tem sido destaque pela Imprensa Nacional acontecimentos envolvendo animais ferozes, inclusive caso com a morte de uma criança em São Paulo. Ataques também acontecem em Vitória da Conquista, inclusive na movimentada Avenida Olivia Flores, mas as situações não ganham notoriedade. No entanto, muitos navegantes do BLOG DO ANDERSON lançam queixas sobre a livre circulação dos cães de grande porte sem nenhuma proteção, como é o fato registrado e mostrado nesta quinta-feira (26). Um Projeto de Lei aprovado há duas décadas, de autoria do então vereador Miguel Felício de Jesus, do Partido Comunista do Brasil, veio com o objetivo de proibir “o passeio de cães ferozes em vias públicas, sem correntes e focinheira”. No entanto, sem fiscalização tudo segue livremente na Capital do Sudoeste Baiano.


4 Respostas para “Desordem e Perigo na Avenida Olivia Flores: animais ferozes passeiam sem “focinheira” em Vitória da Conquista”

  1. iporan souto benjamim

    Vejo essa reportagem como um alerta para não acontecer o pior em nossa cidade…Isso não tem nada a ver com os donos e as pessoas que tem animais …Mais com as leis que devem ser cumpridas para evitar uma tragedia no presente e no futuro. Vamos abrir os olhos ja que somos nós os criadores de animais…Evitando o que podermos junto com nossos bichos de estimação…Eles tem carinhos e amor para dar. Vamos fazer a coisa certa que é amar os animais. Mais cumprindo a lei!

  2. Marco

    Tem que punir os donos
    Pela irresponsabilidade
    A avenida é pra passear tranquilo não com medo

  3. Lucas

    POSTAGEM RIDÍCULA.

  4. Mateus

    Nada a ver isso aí …

Os comentários estão fechados.