Uma placa improvisada fixada na grade informa que a única agência da Empresa Brasileira de Correios Telégrafos “acabou” na Zona Oeste de Vitória da Conquista.
Apesar da importância desse órgão para uma comunidade tão pujante o silêncio domina os dois lados políticos na Joia do Sertão Baiano, pelo menos até essa sexta-feira (27).
Certamente se essa instituição fosse de responsabilidade do Governo do Estado da Bahia as críticas estariam intensas. A União ainda não decidiu o destino do imóvel localizado na Rua Santo Antônio, no bairro Brasil.
2 Respostas para “Zona Oeste: se fosse do Estado muita gente estaria protestando pelo fechamento dos Correios em Conquista”
José das Couves
E protestar pelo que?
O que tem nos Correios que não tem numa lotérica?
Esta empresa é ineficiente e suas agências sequer se pagam! Já passou da hora de privatizar e racionalizar a operação, coisa que a iniciativa pública sequer sabe o que é.
Somente os funcionários querem que os Correios continuem públicos, pois, afinal, sair de baixo da asa do pai Estado os deixa expostos ao que todos os outros trabalhadores estão: o mundo real.
alex
Pois é…só que faltou voce dizer que isso foi iniciado pelo Governo Federal em 2018 em todo país e agora chegou para esse lado. Concordo com a sua frase do título, mas o que admiro é que no governo do pmdb, as pessoas não fizeram…por que será? https://www.correios.com.br/noticias/correios-retoma-as-acoes-de-readequacao-dos-canais-de-atendimento