Um homem foi morto a tiros de revolver na Zona Rural de Iguaí, município do Centro Sul Baiano que fica a 115 quilômetros de Vitória da Conquista. O crime aconteceu numa fazenda do Povoado de Palmeirinha, na tarde de segunda-feira (30). De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO ANDERSON, Luís Ornélio de Almeida tinha 54 anos. Uma Guarnição da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar e o Plantão Central da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar registraram a ocorrência. O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal de Itapetinga. As investigações estão em curso.
Uma Resposta para “Violência em Iguai: agricultor é morto a tiros na Zona Rural”
Serafim Renzo
Com o crescente aumento dos indices de violência, e com a chegada das férias, aumenta drasticamente a procura por empresas e profissionais de instalação de sistemas de segurança, como alarmes, câmeras etc.
Mas infelismente, com o aumento da demanda vem o aumento dos preços, e tambem a entrada no mercado de pessoas e empresas com baixa e até sem nenhuma qualificação técnica necessária, o que exige das pessoas uma atenção enorme em especial em buscar indicações de clientes já atendidos e serviços já feitos antes de contratar serviços de segurança.
A Digital House IP é uma empresa conceituada no mercado a mais de 10 anos, que atende com pessoal qualificado e pratica sempre preços justos.
Pesquise e entre no site: https://digitalhouseip.com.br e veja tudo que ela pode fazer para aumentar a segurança da sua familia, seu patrimônio, sua casa, loja ou empresa.
Existe hoje no mercado uma linha completa de equipamentos de segurança específicos para sitios, fazendas, chácaras etc e a Digital House IP é especializada neste tipo de serviço e atende toda a Minas Gerais.
Hoje os equipamentos de segurança, como alarmes, câmeras etc funcionam sem fio e via internet o que permite uma instalação mais rápida e sem fios e melhor lhe dando acesso ao sistema onde você estiver, bastanto ter acesso a internet, com isso o sistema pode lhe avisar em caso de tentativa de invasão e ou arrombamento e você poderá ver as imagens do que está acontecendo através de seu celular, notebook, tablet etc, e melhor de tudo, sem ficar pagando mensalidades absurdas para empresas de monitoramento, para que pessoas estranhas tenham acesso e fiquem “assistindo” a rotina de sua casa, família ou empresa, ou seja no caso de empresas de monitoramento o cliente paga para que ela, sua família e funcionários sejam personagens de um grande Big Brother para desconhecidos.