
O prefeito Herzem Gusmão Pereira até que tentou, mas acabou recuando de incluir a área onde funcionou o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo ao Município de Vitória da Conquista.
O emedebista chegou a colocar membros da Segurança Patrimonial, no entanto teve que desfazer o decreto e evacuar a propriedade da União. O espaço que fica entre os bairros Brasil, Patagônia e Bateias está sem proteção e tem muita gente despejando entulho aleatoriamente.
As imagens que o BLOG DO ANDERSON mostra nesta quinta-feira (2) expõe o cenário que conta até com descarte de um sofá. O destino desse terreno é incerto, mas existem defesa de transformar no Centro Administrativo de Vitória da Conquista ou em Condomínios Residenciais.
6 Respostas para “Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo: abandonado, área pública acumula lixo em Vitória da Conquista”
Paulo
Te muito o que fazer com esse terreno.por exemplo centro de abastecimento Ceasa que fica na Av Juraci Magalhães . O qual já não suporta o tráfego de caminhões …
Tiago de Carvalho
O Prefeito não pode recuar ele tem que reconquistar a área e vender / leiloar a iniciativa privada. Várias construtoras querem fazer condomínios naquele local.
Lucio
Muita empresa privada quer aquele terreno
Ana Thanny
Precisam entregar o terreno para o desenvolvimento da cidade
Jorge
Deveriam criar um Parque ambiental ou um Jardim Botânico no local
Renato Brito
Nosso prefeito poderia fazer um investimento em um clube popular em nossa cidade, oferecendo uma área de lazer familiar com todas qualidades e as pessoas merecem.