Comunidade Mobilizada: Procuradoria instaura inquérito por falta de pavimentação e novas vias em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A 8ª Procuradoria de Justiça de Vitória da Conquista divulgou na sexta-feira (17), através do promotor de Justiça George Elias Gonçalves Pereira, a Instauração de Procedimento Administrativo com o objetivo de “averiguar a falta de pavimentação de asfalto e calçamento, bem como a abertura de vias de acesso aos loteamentos contíguos ao Caminho Universidade, sendo o Jardim Candeias e Morada do Bem Querer”.

Desde o ano passado que um grupo de moradores se mobiliza em cobrança a Administração Municipal de Vitória da Conquista com abaixo assinado e reunião com a presença do chefe do Gabinete Civil Carlos Murílio Mármore Pimentel, mas até o final da tarde desta segunda-feira (20) não obteve êxito. “A gente não quer só o asfalto, a gente quer atenção, porque fica muito abandonado.

A gente paga IPTU assim como os outros”, disse Bruno Pales Nunes ao BLOG DO ANDERSON que ainda reclama da precariedade na Iluminação Pública nessa comunidade que fica às margens da movimentada Avenida Olívia Flores e Boulevard Shopping. “Queremos essa passagem via Jardim Candeias e Morada do Bem Querer iluminado, porque é muito perigoso para mulheres e adolescentes que passaram indo para casa”, complementa. Depois do encontro com Murilo Mármore, que aconteceu no ano passado, nenhuma posição passou para os munícipes.

 

NSTAURAÇÃO DE PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO
Origem: 8ª. PJ de Vitória da Conquista
IDEA 644.9.224309/2019
Data de Instauração: 13/12/2019
Área: Meio Ambiente – ordem urbanística
Objeto: Averiguar a falta de pavimentação de asfalto e calçamento, bem como a abertura de vias de acesso aos bairros contíguos ao Bairro Caminho Universidade, sendo o Jardim Candeias e Morada do Bem Querer, em Vitória da Conquista.
Enquadramento Jurídico: Art. 1º, III; art. 6º, caput; art. 30, VIII todos da Constituição Federal.
George Elias Gonçalves Pereira
Promotor de Justiça


Os comentários estão fechados.