A Quadra Poliesportiva do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães deveria ser inaugurada no ano passado, no entanto as obras foram paralisadas em decorrência de um embargo por ordem do Município de Vitória da Conquista. Informações garimpadas pelo BLOG DO ANDERSON dão conta que o Município de Vitória da Conquista exigia recuo do muro, mas como o equipamento esportivo está praticamente pronto a situação ficou complicada.
Em nota ao BLOG DO ANDERSON na noite desta sexta-feira (7) a Secretaria de Educação do Estado da Bahia se manifestou sobre essa celeuma que tem prejudicado o avanço educacional nesta instituição pública.
“Em relação à quadra do Colégio Modelo, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia esclarece que obra foi paralisada em junho de 2019, com 90% dos serviços executados em função do embargo da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista. A Secretaria já encaminhou a documentação relativa à unidade escolar e aguarda a análise e desembargo da obra para retomada dos serviços”.
2 Respostas para “Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães: Prefeitura de Vitória da Conquista embarga obras da Área Esportiva”
Cidadão
Isto é um absurdo. A quadra quase pronta e este embargo. Os estudantes não podem mais esperar pela entrega deste importante equipamento que foi construído na escola.
Roberto Silva
Espera executar 90% da obra e depois embarga? parece piada,mas é verdade!
O Brasil definitivamente não tem jeito!