Unidade Básica de Saúde Régis Pacheco: recém-inaugurado, HGP condena estruturas e anuncia desativação

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Normalmente para liberar estruturas para fins comerciais e residenciais requer uma rigorosa vistoria de diversos órgãos, mas pelas declarações do prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, e o que está explicito na Unidade Básica de Saúde Régis Pacheco, tais vistorias ainda não aconteceram. Logo no acesso uma placa informa: “Desculpe-nos os transtornos, estamos em reforma”. Logo abaixo, outro comunicado assinado pela Gerência: “em virtude da necessidade de alguns ajustes, pedimos desculpas pelos transtornos, certamente os benefícios serão superiores.

Estamos sempre trabalhando para melhor atendê-los”. Esses avisos permanecem desde o mês passado, quando a Unidade entrou em operação. Em entrevista à Rádio Clube de Conquista que o BLOG DO ANDERSON enaltece nessa segunda-feira (24), HGP foi claro: “Posto Régis Pacheco é história de Conquista e eu confesso que pese ele ter uma boa apresentação, mas ele é muito acanhado.

Eu condenei o Posto Régis Pacheco. Ele vai funcionar para outra atividade. Conquista merece um Posto de Saúde Régis Pacheco, como essa cidade merece e, portanto, o secretário vai desativar o Posto, vai aproveitar aquela estrutura: local ruim, não tem área de ventilação, não tem espaço para com que as pessoas possam sentar, acumulando filas, isso envergonha uma cidade como a nossa. Eu fui lá e o secretário também não conhecia, porque essa organização veio do passado e, portanto, nós vamos implantar um Posto Régis Pacheco, já estamos procurando à altura da nossa cidade”.


Uma Resposta para “Unidade Básica de Saúde Régis Pacheco: recém-inaugurado, HGP condena estruturas e anuncia desativação”

  1. Junior

    Porquê não usar o prédio da primeira delegacia, que está abandonado a tanto tempo?

Os comentários estão fechados.