Herzem reconhece problemas da Central de Regulação de Procedimentos e Exames Especializados: “Não está bom não”

Foto: BLOG DO ANDERSON

A situação da Central de Regulação de Procedimentos e Exames Especializados (CREPEE) ainda é constrangedora para os usuários que buscam serviços. Na última semana uma longa fila despertou a atenção de muita gente resultando em críticas até mesmo por aliados do prefeito Herzem Gusmão Pereira. Nesta quarta-feira (26) o expediente foi de 13 às 17 horas, mas logo cedo, às 9h30min já tinham pessoas na porta da casa que fica na Rua Coronel Gugé, entre a Prefeitura e Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Questionado sobre os problemas nesse órgão, HGP foi suscinto. “Não está bom não. Precisa melhorar. Precisa melhorar, por mais que a gente avança, etc., toma providência”, afirmou o alcaide à Rádio Clube de Conquista. Segundo ele, “eu mandei fechar o Régis Pacheco. Aquilo é uma vergonha. Eu falei na Câmara de Vereadores, eu não aceito aquilo, eu fui lá”. A Unidade Básica de Saúde Régis Pacheco foi aberta recentemente mesmo com as obras inacabadas. Lá já faltou copo e água para beber. O novo espaço ainda não foi divulgado.


2 Respostas para “Herzem reconhece problemas da Central de Regulação de Procedimentos e Exames Especializados: “Não está bom não””

  1. Itamaraty

    Gostaria da opinião do prefeito sobre as cirurgias eletivas que poderiam ser realizadas em Vitória da Conquista, várias que eram realizadas, e hoje seguem para o TFD (tratamento fora do domicílio). Está virando “Tô Ferrado Desisto).

  2. Eudes Silva Oliveira

    Kkkkkk quando chega ano político o povo tem valor

Os comentários estão fechados.