O que era complicado para o Município de Vitória da Conquista acabou sobrando para trabalhadores que atuavam no Transporte Escolar. A empresa que chegou durante um final de semana no ano passado foi embora em silêncio sem pagar os funcionários que agoram fazem apelo para honrar os seus compromissos.
Na manhã desta quarta-feira (15) aconteceu um protesto defronte a garagem onde funcionava a A & M Transportes e Turismo EIRELI, quando eles cobraram três meses de atrasos salariais. “Reivindicamos nossos salários atrasados”, “Atitudes da Prefeitura de Vitória da Conquista”, “Socorro”, “Sem pagamentos”, “Sem remédios”, “Contas atrasadas”, “Sem dignidade e sem Auxilio Emergencial” eis algumas mensagens passadas pelos servidores através de cartazes.
Na vídeorepotagem Dyeckson Silva fala sobre esse transtorno e das tentativas de uma conversa com o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro. O BLOG DO ANDERSON tentou, mas ainda não obteve uma posição oficial da A & M Transportes e Turismo EIRELI ou do Município de Vitória da Conquista.