Versão da Defesa: Varejão do Óleo esclarece fatos que resultaram em sua interdição em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Repercutiu muito na Bahia o conflito entre um vereador e agentes da Gerência de Posturas da Prefeitura de Vitória da Conquista durante o cumprimento de um decreto do prefeito Herzem Gusmão Pereira. Conforme a determinação, Barbearia está proibida de abrir as portas em decorrência da Pandemia da COVID-19, porém a situação da quinta-feira (14) foi ao contrário.

Tudo aconteceu dentro do Varejão do Óleo, onde funciona uma Barbearia e acabou indo parar na Delegacia, onde um servidor público juntamente com o secretário municipal de Serviços Públicos registraram queixa. No intuito de contar a sua versão, o empresário Jailton Lima Matos e o advogado, Gustavo José Amaral de Magalhães, que é narrada na nota pública a seguir.

Jái do Óleo Centro Automotivos LTDA [Varejão do Óleo] vem esclarecer os fatos ocorridos na manha de hoje, 14 de maio, em seu estabelecimento, na Avenida Juracy Magalhães, afirmando que não tem nenhum vínculo com a empresa Los Manos Barbaria e com qualquer vereador ou politico da cidade.  Afirma o seu proprietário, que a empresa Jai do Óleo esta rigorosamente cumprindo o DECRETO N.º 20.293, DE 10 DE MAIO DE 2020, e não coaduna com as imagens divulgadas em rede social, não aprovando os acontecimentos, pois não é de sua história, desrespeito a qualquer pessoa, muito menos as autoridades, sendo que nas cenas veiculadas fica claro, que não teve nenhum apoio da empresa ou mesmo de qualquer representante desta com o ocorrido, sendo também impossível evitar (algo que saiu do controle de todos). Ainda assim, por respeitar seus clientes, autoridades e população em geral, pede desculpas pelo acontecimento desagradável, num momento tão difícil de pandemia, onde os ânimos não podem ser acirrados como o foram. Porém reafirma o compromisso com todos, com a democracia, respeito e com a excelência na qualidade de seus serviços. Todos fomos pegos de surpresa com a atitude dos participantes das lamentáveis cenas, e nada pudemos fazer para evitá-las. Medidas serão tomadas para reabertura imediata do comércio, autorizado pelo decreto municipal, pautado na venda de óleo e centro automotivo. O seu proprietário Jai do Óleo reafirma o respeito às autoridades e instituições, e sente muito por tal fato ter sido utilizado como bandeira politica, quando na verdade tratou-se apenas de um mal entendido. Afirma ainda que voltará o mais breve possível a atender aos seus clientes e amigos.


Os comentários estão fechados.