Assim como o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro, bolsonarianos também começaram a usar máscaras por proteção contra a COVID-19. Acompanhando a Imprensa Internacional é possível observar que a visão é a mesma de boa parte do Jornalismo Brasileiro, mesmo assim a hostilização acontece tem todo o Brasil, inclusive em Vitória da Conquista onde políticos contrários ao de Bolsonaro ou do prefeito Herzem Gusmão Pereira são hostilizados sem direito de resposta.
Foram 1.179 mortos em 24h. São pais, mães, irmãos, irmãs, amigos e amigas de alguém. São vidas ceifadas pela irresponsabilidade de quem nos governa, de quem deixa o país à deriva no meio de uma pandemia e desdenha do poder do vírus. Bolsonaro, a culpa é sua, sim. #ForaBolsonaro
— Waldenor Pereira (@waldenorpereira) May 19, 2020
No meio dessa confusão toda estão as vidas perdida pelo Coronavírus, como foi o caso desta terça-feira (19) em que 1.179 mortes foram registradas. Em sua conta do Twitter o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) se manifestou. “Foram 1.179 mortos em 24h. São pais, mães, irmãos, irmãs, amigos e amigas de alguém. São vidas ceifadas pela irresponsabilidade de quem nos governa, de quem deixa o país à deriva no meio de uma pandemia e desdenha do poder do vírus. Bolsonaro, a culpa é sua, sim. #ForaBolsonaro”, tuitou Waldenor Pereira. Mesmo assim Bolsonaro quer acabar com o Isolamento Social.