O conteúdo da Reunião Ministerial revelado através de vídeo autorizado pelo Supremo Tribunal Federal no final da tarde da sexta-feira (22) mostrou os bastidores do Palácio do Planalto. Palavrões pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e ministros, além de ameaças ao STF, prefeitos, governadores e até empresários. Em seu Twiiter o deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) classificou como um “Governo que despreza a democracia e não respeita as instituições democráticas”.
Além de comprovar a tentativa de interferência do Bolsonaro no comando da PF, o vídeo todo é um escárnio, com afirmações gravíssimas e de um mau gosto e baixaria condizentes com este governo que despreza a democracia e não respeita as instituições democráticas. #ForaBolsonaro
— Waldenor Pereira (@waldenorpereira) May 22, 2020
“Além de comprovar a tentativa de interferência do Bolsonaro no comando da PF, o vídeo todo é um escárnio, com afirmações gravíssimas e de um mau gosto e baixaria condizentes com este governo que despreza a democracia e não respeita as instituições democráticas”, tuitou Waldenor Pereira.
” Não vou espera F**** minha família toda ou amigos meus”. Está comprovada a tentativa de interferência de Bolsonaro no comando da PF. Não é papel da Polícia Federal fazer segurança de amigos do presidente. #ImpeachmentJá
— Waldenor Pereira (@waldenorpereira) May 22, 2020
Para Waldenor a afirmação do presidente da República Brasileira “não vou espera F**** minha família toda ou amigos meus”, comprova “a tentativa de interferência de Bolsonaro no comando da PF. Não é papel da Polícia Federal fazer segurança de amigos do presidente”. À noite, Bolsonaro reagiu durante uma entrevista coletiva que o BLOG DO ANDERSON também vai reproduzir logo mais.