Nota de Pesar: Ana Ariel da Mata Lula Costa, aos 21 anos

Foto: Divulgação | Família

A Sereia do Sertão partiu na madrugada da terça-feira (26). Estudante da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Ana Ariel da Mata Lula Costa estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital IBR, onde deu entrada no ano passado após um acidente de transido na Avenida Olivia Flores, quando segui para a UESB. Através do seu Instagram Elaine Lula detalhava todo o tratamento de sus filha e as inúmeras visitas que recebiam, entre eles o querido pai Esdras Sousa Costa e o seu irmão Mateus da Mata Lula Costa. Amante das artes, Ariel da Mata também era atriz que atuou em diversas peças, entre elas o curta metragem Passarinho. O velório acontece na Capela do Cemitério Parque da Cidade. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


10 Respostas para “Nota de Pesar: Ana Ariel da Mata Lula Costa, aos 21 anos”

  1. Vera Lula

    O dia mais triste de minha vida!

  2. André pereira da silva

    Foi uma perda irreparavel pra toda familia e amigos. Uma sereia que trouxe muitas felicidades a todos que a conhecia. Deusva levou tão jovem. Dessa vida. Mas Ariel não morreu ela continuara viva no coração de todis nos.
    Saudades do seu amigo André pereira

  3. Rita Brito

    Muitas vezes as palavras não consolam, mas fica a certeza de um dia um reencontro feliz! Siga, em paz, Ariel. Jesus é contigo!!!🌷🙏🌷

  4. Antônia al.eida matos

    Ana…Ariel…Anjo…Descanse em paz!
    Família Almeida

  5. Maria Luciano de Oliveira

    Foi uma luta muito grande pra sobreviver,e agora essa dor da perda da tristeza da solidão e da saudade.Enquanto vc viveu,viveu intensamente com os seus sonhos e alegrias porém fez muita gente feliz com sua esponteinidade vivendo intensamente mas infelizmente tudo isso foi interrompido por causa desse tra gi co acidente Ariel vc voltou para o Pai para ser a mais iluminada das estrelas, deixando muita saudade e dor a seus pais amigos e demais familiares.Descansa em paz Sereia.

  6. Leon Lacerda

    Eu sinto muito. Pelo pouco que a conheci pareceu ser uma pessoa sensível e acolhedora. Parecia querer estender a mão, eu me lembro de ter pensado isso antes. Era aliada da humanidade, alguém que tinha vindo para somar, e isso terrivelmente releva essa tragédia – em um momento que faltam pessoas assim. Minha solidariedade à sua família e amigos

  7. Dantas

    triste, lamentável,, que Deus conforte os corações da família e amigos

  8. Antonio Martins dos Reis

    Meus sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos. Deus conforte a todos.

  9. Antonio Martins dos Reis

    Meus sentimentos de pesar a todos os familiares e amigos.
    Ipatinga MG

  10. José Marques de Souza

    Peço ao meu Bom Deus conforto para a família de Ariel que já faz parte da ressurreição. Ao meu amigo Lula, colega de muitos anos de trabalho na empresa Usiminas de Ipatinga, MG, o meu abraço de conforto.

Os comentários estão fechados.