As articulações para a reformatação da Frente Conquista Popular [PT, PSB, PSD, PCdoB…] estão acontecendo, mas possivelmente ficará sem o Partido Progressista. Isso porque a legenda integra o Grupo Independente [PP, PL, PDT, Solidariedade, PTC, Cidadania] sob a liderança do empresário Romilson Santos de Souza Filho à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020.
“Nós temos tempo de televisão muito bem para enfrentar realmente tanto os nossos adversários Zé Raimundo como o Herzem Gusmão. Estamos preparados, estamos com um projeto para soltar na rua, vamos mostrar para população que há condições da gente renovar e mostrar que político é para fazer o bem. O homem público é empregado do povo, então ele tem que fazer pelo povo e pela sua cidade e esse é o objetivo do Grupo Independente, renovar com o intuito de ajudar a sua cidade e a população”, afirmou Romilson Filho.
Nessa reportagem gravada no final da tarde desta quarta-feira (17) num encontro casual na Praça Orlando Leite, a Pracinha do Gil, Romilson lançou com otimismo a afirmativa de eleger pelo menos novo vereadores dos seus 96 nomes que poderão chegar aos 128 com a adesão de mais uma legenda ao Grupo Independente. Otimismo e revelações estão juntos nessa reportagem exclusiva que o BLOG DO ANDERSON compartilha na íntegra.