No Fome Stop: Peu Tanajura celebra o “Ligado em Modo Baiano” no retorno aos palcos de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com talento confirmado em palcos da Capital Baiana, o cantor e compositor Peu Tanajura, como é conhecido Pedro Henrique Pinto Tanajura, de 40 anos, optou em viver e trabalhar com a sua arte em Vitória da Conquista. Na noite desta quinta-feira (2) Peu Tanajura mostrou o seu talento com o espetáculo “Ligado em Modo Baiano” no Fome Stop, abrindo a temporada da Música de Barzinhos após 110 dias de interrupção em decorrência da Pandemia da COVID-19.

Em breve entrevista ao BLOG DO ANDERSON, Peu classificou esse momento como uma “renovação completa e muita esperança que tudo volte melhor, a ideia é essa”.

“O Fome Stop está de parabéns e vamos que vamos na fé e sempre com responsabilidade galera! Use máscara, álcool gel e responsabilidade sempre”, comentou o músico sobre medidas adotadas pelo empreendedor Fábio Dias . Assim como esse ambiente, outros estabelecimentos também tem cumprido a rigor com os protocolos recomendados pelo Comitê Gestor da COVID-19 justamente para evitar o contágio por esse patógeno que já infectou quase mil pessoas em Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.