Alerta Máximo | Prefeitura de Vitória da Conquista vai faturar com multas contra infratores de velocidade

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Dentro de alguns dias a Prefeitura de Vitória da Conquista começará a faturar com multas contra condutores de veículos motorizados que ultrapassarem o limite de velocidade em pelo menos cinco Avenidas, como a Luís Eduardo Magalhães, onde pequenas placas informam 50 km/h.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana ainda não divulgou detalhes, mas as infrações custarão até R$ 880,41, conforme o Código de Trânsito Brasileiro. Até esse sábado (15) a data de inauguração tambambém não havia sido revelada.


6 Respostas para “Alerta Máximo | Prefeitura de Vitória da Conquista vai faturar com multas contra infratores de velocidade”

  1. Pedro Almeida De Oliveira

    Votei em vc Herzem Gusmão, mais acho uma covardia sua, querer punir um infrator com multas de até 840,00 ..Temos 36 votos na minha família para vc José Raimundo, não sou contra a punição, sou contra sim a covardia sua, 840,00 em uma punição, se alguém ultrapassar o limite máximo, determinado naquela via…Fora Herzem Gusmão..Com URGÊNCIA.

  2. Pedro Almeida De Oliveira

    Votei em vc Herzem Gusmão, mais acho uma covardia sua, querer punir um infrator com multas de até 840,00 ..Temos 36 votos na minha família para vc José Raimundo, não sou contra a punição, sou contra sim a covardia sua, em uma punição, se alguém ultrapassar o limite máximo, determinado naquela via…Fora Herzem Gusmão..Com URGÊNCIA.

  3. Pedro Almeida De Oliveira

    Está semana fiz um teste na Av.luís Eduardo, a noite depois das 22.00 hs com 40 quilômetros, qualquer marginal tomam uma moto facilmente. Isso não existe.

  4. Pedro Almeida De Oliveira

    Está semana fiz um teste na Av.Luís Eduardo, a noite com 40 quilômetros, qualquer marginal tomam uma moto facilmente. Isso não existe.

  5. Pedro Almeida De Oliveira

    Fora Herzem Gusmão com Urgência, covardia sua com multas.

  6. Pedro Almeida De Oliveira

    Fora Herzem Gusmão com Urgência,com multas astronômica.

Os comentários estão fechados.