O professor José Mozart Tanajura Júnior, de 42 anos, é um dos onze nomes apresentados à Prefeitura de Vitória da Conquista nestas Eleições 2020. Pelo Partido Socialista Brasileiro, Mozart Tanajura Júnior já está projetando o Plano de Governo juntamente com os seus correligionários, entre eles o seu vice-prefeito, Gildelson Felício de Jesus. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na tarde desta segunda-feira (24), o prefeiturável falou sobre a sua proposta negando conversas com outros candidatos num intuito de retirar o seu nome. “Visualizamos com muita esperança do que Vitória da Conquista quer de fato uma renovação em seu Governo Municipal”, afirmou Mozart confiante da aprovação do seu nome na Convenção Municipal do PSB que acontece no próximo mês.
Com um pensamento especial direcionado à educação, o pré-candidato também fala na renovação administrativa com uma cidade inteligente e autossustentável.
Ele descarta conversas entre o PSB e o Partido dos Trabalhadores. “Não estou sabendo. Eu penso que o PSB tem a sua pré-candidatura própria, claro que as decisões do Partido passam primeiramente pela direção e em seguida para a nossa convenção partidária que será realizada em setembro. Evidentemente que durante essas pré-candidaturas os diálogos certamente são mantidos, as articulações políticas estão a toro vapor, mas desconheço no momento qualquer conversa entre o PT e o PSB”, declarou lembrando que “estamos abertos para conversas com o campo progressista, com todos os partidos da base progressista”. “Entendemos que política se faz com diálogo e se faz na construção conjunta”, complementou nessa reportagem que é reproduzida na íntegra abaixo.