Nesta segunda-feira (14), a Secretaria Municipal de Saúde confirmou o falecimento de cinco pacientes por complicações da COVID-19. Vitória da Conquista passa, portanto, a registrar 125 mortes causadas pela doença.
121º óbito: homem de 72 anos, morador do bairro Brasil, portador de Doença renal crônica, Doença hepática crônica, Diabetes Melito e Varizes de esôfago; foi internado no dia 11 de setembro no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde faleceu no dia 14 de setembro.
122º óbito: homem de 92 anos, morador do bairro Ibirapuera, sem comorbidades pré-existentes; no dia 13 de setembro, foi internado no Hospital São Vicente, vindo a óbito no mesmo dia.
123º óbito: homem de 53 anos, morador do bairro São Vicente, portador de Imunodeficiência; estava internado desde o dia 30 de agosto no Hospital Samur, onde veio a falecer no dia 14 de setembro.
124º óbito : homem de 64 anos, morador do bairro Urbis VI, portador de Diabetes Melito e Hipertensão; no dia 31 de agosto, foi internado no Hospital São Vicente, onde faleceu no dia 11 de setembro. A Secretaria Municipal de Saúde só foi comunicada do óbito hoje (14).
125º óbito: homem de 44 anos, morador do Centro, portador de Doença cardiovascular crônica e Diabetes Melito; foi internado no dia 9 de setembro no Hospital Geral de Vitória da Conquista (HGVC), onde veio a falecer no dia 14 de setembro.