Com duas décadas em atividade a Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR) promoveu milhares de estudantes ao mercado de trabalho em todos os cantos do Brasil. Adulta, agora a FAINOR está modernizada sua estrutura administrativa para enfrentar o novo modelo empresarial adotado pelas grandes companhias da educação. Na tarde desta terça-feira (6) o BLOG DO ANDERSON esteve conversando com Iagno Borges Andrade e Leandro Pinheiro, ambos da Diretoria de Marketing, quando as propostas inovadoras foram apresentadas. “A FAINOR iniciou o processo de reestruturação interna focada na qualidade do ensino, no desenvolvimento e na solidez da Instituição.
Tem trabalhado para dinamizar as relações, com uma organização mais leve e utilizando a tecnologia para dar fluidez às atividades do dia a dia, que tanto interessam a estudantes, professores e funcionários. É uma estratégia inovadora, mais conectada com os objetivos e o porte da Faculdade. Este é um processo natural, pelo qual toda empresa passa em algum período. Este é momento da FAINOR. É hora de evoluir, transformar as dificuldades em pontos fortes, aprender com a situação singular que envolve todo o mundo e sair dessa pandemia como uma instituição ainda mais relevante e independente”, diz um trecho da nota. De acordo com a instituição, “para alcançar cada vez mais sucesso como empresa de Vitória da Conquista, com influência sobre toda a região, o respeito ao ser humano é um dos nossos grandes valores. Por isso, a transparência com todos os nossos públicos é uma meta e um compromisso reafirmado todos os dias.
Esse é o motivo pelo qual agradecemos a todos os colaboradores que até aqui ajudaram a construir a FAINOR e, em consequência, o sonho de tantos jovens, profissionais, cidadãos. Reconhecemos a importância dos que não fazem mais parte da Instituição e contamos com o apoio daqueles que permanecem focados no mesmo objetivo”. “Temos um grande e favorável caminho pela frente. E ele será trilhado em conjunto, com entidade mantenedora, diretoria colegiada, colaboradores, corpo docente, estudantes e comunidade externa, sempre em prol de uma educação superior com cada vez mais qualidade, mais conhecimento crítico e mais compromisso social”, completa.