O presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro, em visita a Salvador nesta sexta-feira (4), recebeu apoiadores no estacionamento do prédio da Assembleia de Deus, no bairro do Costa Azul, onde participou de uma Convenção Evangélica. Na ocasião, Bolsonaro falou sobre a família, COVID-19, economia e lembrou o episódio do ataque a faca que sofreu nas Eleições 2018. Bolsonaro não falou com a imprensa, consoante noticiou o A TARDE.
O presidente da Assembleia de Deus da Bahia, pastor Valdomiro Pereira da Silva, disse que a visita de Bolsonaro representa a confiança dos evangélicos no projeto do mandatário.
“A gente tem acompanhado, conversado com ele algumas vezes, e sabemos que ele zela pela família, preocupado com a questão do Brasil. Então, acreditamos no projeto dele, na proposta dele, sei das dificuldades que ele tem enfrentado, mas a gente mantém a confiança que dias melhores possam vir para o Brasil, para os cidadãos. Acreditamos que ele vai continuar lutando por esses princípios [cristãos]. E estamos confiantes que isso aconteça”, disse.