Operação Toque de Recolher | ‘o feirante e o padeiro’ poderão ir trabalhar normalmente em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Contrariando aos comentários negativistas sobre o Toque de Recolher, a Comunidade Conquistense apoia e fez cumprir o Decreto Municipal baseado no Decreto Municipal que veio como objetivo de evitar a propagação da Pandemia do Coronavírus no Estado da Bahia.

Na noite desta sexta-feira (19) o subcomandante do Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Bahia, tenente-coronel Fernando Leite, fez questão de frízer o compromisso da tropa confiante na responsabilidade junto aos empreendedores e também aos munícipes que por ventura ultrapasse o horário estabelecido entre às 22 e 5 horas. Neste período tudo deverá estará parado. O termo “Toque de Recolher” ou “Recolher Obrigatório” se aplica à proibição, decretada por um governo ou autoridade, de que pessoas permaneçam nas ruas após uma determinada hora.


Uma citação do tenente-coronel Fernando Leite propagada no Agito Geral, programa da Rádio UP por intermédio do BLOG DO ANDERSON, ficou sobre deslocamento de trabalhadores que iniciam sua jornada antes das 5 horas, como feirantes e padeiros. Todas essas categorias poderão ir normalmente. Um trecho traz outros informes a respeito da Operação Toque de Recolher realizada em conjunto com Guardas Municipais, que opera nas medidas necessárias de notificações aos infratores.


Os comentários estão fechados.