Agendada para inaugurar em 2 de junho, a Estação de Transbordo Herzem Gusmão Pereira começa a operar, mas em fase de testes. Na manhã deste domingo (9) a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade acompanhou os primeiros momentos em que ônibus começaram a circular para os ajustes finais. Na ocasião foram verificados locais de entrada, parada e saída, tempo médio de embarque e desembarque e o período que os passageiros tendem a ficar na Estação de Transbordo.
“Estamos aqui fazendo todos os testes para que no dia 2 a gente inaugura o terminal com toda segurança que os usuários precisam. Um terminal moderno, um terminal que vai respeitar a acessibilidade, vai respeitar as pessoas. Então, a gente faz isso com muito carinho.
Dia 2 com fé em Deus vamos entregar esse lindo equipamento para a população conquistense”, comentou Sheila Lemos em entrevista ao BLOG DO ANDERSON. Construído pela PJ Construções e Terraplanagem Limitada, a Estação de Transbordo Herzem Gusmão Pereira custou quase R$ 8 milhões, via Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA) da Caixa Econômica Federal.