O Banco do Brasil de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, foi atacada por um grupo armado que explodiu caixas eletrônicos da unidade na madrugada deste domingo (13). De acordo com a Polícia Civil, quatro homens cometeram o crime. Imagens feitas por moradores mostram o teto da agência destruído, além da parede, portas e equipamentos na área dos caixa eletrônicos.
Os dispositivos, no entanto, não foram arrombados e, segundo a polícia, nenhum valor foi furtado. Ainda segundo os moradores, esta foi a segunda vez que a agência foi atacada por criminosos e a ação durou cerca de 30 minutos. Disparos de arma de fogo também foram ouvidos e foi possível encontrar projéteis no local após a fuga do grupo, conforme o G1.
A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 3h30min e uma equipe da 37ª CIPM foi até o local, na Praça Doutor Edgar Tupinambá, no centro da cidade, mas os criminosos já haviam fugido. Os agentes acionaram o Departamento de Polícia Técnica para a perícia no local da explosão e realizou incursões na região em busca dos suspeitos. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.