Vacinação do Coronavírus | pacientes a partir de 43 anos podem ser imunizados nesta 2ª em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Nesta segunda-feira (19) a vacinação contra a Covid-19 em Vitória da Conquista terá a primeira dose para pacientes com 43 anos ou mais, além de lactantes maiores de 18 anos, entre o 46º dia pós-parto e o 12º mês de amamentação. O processo acontece das 9 às 16 horas, no drive-thru da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e nos seguintes pontos fixos: Salão Paroquial da Paróquia Santa Luzia (Conjunto Habitacional URBIS V), Paróquia Rainha da Paz (Patagônia) e Escola Municipal Mozart Tanajura (Vila América). >>>>>

 

Para se vacinar, é preciso apresentar o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. As lactantes também devem levar a certidão de nascimento do bebê como documento comprobatório.
Na última sexta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde recebeu 6.890 doses enviadas pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB). No sábado (17), mais 2.988 conquistenses foram vacinados com a 1ª doses.
Segunda dose – A semana também começará com aplicação de 2ª dose dos imunizantes. Quem se vacinou com Coronavac/Butantan e está com data de retorno para o dia 20 de julho ou datas anteriores deve comparecer, nesta segunda-feira, na quadra poliesportiva da Fainor (Candeias) ou no 9º Batalhão da Polícia Militar (Ibirapuera), das 9h às 16h.
Já quem foi vacinado com a AstraZeneca/Fiocruz receberá a 2ª dose no Comando de Policiamento da Região Sudoeste (CPRSO), no Kadija, ou no Ginásio da Igreja Nova Sião, no Alto Maron. O horário de atendimento também é das 9h às 16h, nos seguintes dias:
Segunda-feira (19/07): Pessoas com a data de retorno para 2ª dose no dia 20 de julho ou datas anteriores;
Quarta-feira (21/07): Pessoas com data de retorno para 2ª dose no dia 22 de julho ou datas anteriores;
Sexta-feira (23/07): Pessoas com data de retorno para 2ª dose no dia 24 de julho ou datas anteriores.
Quem for tomar a 2ªdose deve apresentar documento pessoal com CPF e cartão de vacina. Essa etapa é essencial para garantir a proteção eficaz contra a Covid-19.


Os comentários estão fechados.