BLOG Entrevista | em Conquista, ACM Neto reconhece que o Governo Bolsonaro tem “alguns acertos e muitos erros”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista, na última semana, o ex-prefeito de Salvador ACM Neto, como é conhecido o presidente nacional do Democratas, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, participou da Festa à Nossa Senhora das Vitórias, Padroeira da Cidade, e apresentou propostas para uma eventual candidatura ao Governo da Bahia nas Eleições 2022. Em entrevista coletiva acompanhada e reproduzida pelo BLOG DO ANDERSON nesta segunda-feira (23), ACM Neto externa animação com pesquisas que lhe sugerem uma “batalha vitoriosa”.  

Provocado pelo BLOG DO ANDERSON sobre o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro, Neto foi claro: “O Governo Bolsonaro, na minha opinião, é um Governo que alguns acertos e muitos erros”. “Minha caminhada hoje e a construção política que a gente vem fazendo não tem nada a ver com o que acontece em Brasília. Política nacional fica em Brasília a gente está aqui completamente focado na Bahia com um olhar voltado para o nosso Estado. O Governo Bolsonaro, na minha opinião, é um Governo que alguns acertos e muitos erros, por isso mesmo não mantive desde o começo uma postura de independência do meu partido, o Democratas, em relação ao Governo.

O que é positivo para o Brasil a gente apoia, como por exemplo a pauta econômica, agora as coisas com as quais não concordamos a gente vai lá critica, estabelece claramente a diferença. E aí eu chamo a atenção para toda condução da Pandemia, eu acho que o Governo Federal pecou, perdeu a batalha e se posicionou de maneira equivocada em ralação a Pandemia”, declarou. Ele também falou sobre a prisão do presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson Francisco Monteiro, e também a proposta à Educação Pública Baiana.


Os comentários estão fechados.