BLOG Entrevista | Zé Raimundo e as denúncias que poderão mudar o comando da Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

As Eleições 2020 passaram, mas os Processos Judiciais ainda correm na Justiça Eleitoral que poderão mudar as peças da Política Conquistense. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta segunda-feira (23), o ex-prefeito e hoje deputado estadual José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, falou justamente sobre esse assunto. “Olha, eu tenho a esperança e tenho certeza de que virá à tona, virá à tona, os ilícitos, o exagero, a utilização da Máquina Pública, do Poder Econômica, do Poder Político.

Isso apesar do processo, eu espero que a Justiça Eleitoral tome a decisão que tomou em muitos casos, inclusive na Bahia três deputados foram cassados pelo abuso do Poder Econômico, por abuso do Poder Político”, afirmou Zé Raimundo. Para ele, “no caso de Vitória da Conquista foi visível”. “O grupo que disputou as eleições com o PT, com a nossa aliança política, com PCdoB, PSB e outros partidos, aquele grupo utilizou de forma violenta da Máquina Pública, inclusive a denúncias a referências de que muitas obras foram feitas por pessoas, por empresários sem nenhum contrato com a Prefeitura. Então espero que a Polícia Federal apure e traga à tona para que os autos falem mais do que qualquer impressão minha”, declarou Zé.

Recentemente o vereador Francisco Estrela Dantas Filho, do Partido Trabalhista Cristão, que é líder do Governo na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, destacou irregularidade na chapa da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas. No Plenário Vereadora Carmem Lúcia, Chico denunciou o que ele considera como ‘estelionato eleitoral’ o que teria acontecido no Assentamento Baixão, no distrito de Inhobim: “depois de centenas e centenas de caçambas de cascalho saindo daquela localidade, até hoje não cascalharam nenhuma estrada do distrito”. 


Os comentários estão fechados.