Operação em Ibicuí | Polícia identifica autores que arrombaram Delegacia Territorial; três morreram

Fotos: Divulgação | 21ª COORPIN

Uma Operação Policial no Centro Sul Baiano deflagrada pela 21ª Coordenadoria de Polícia do Interior, entre as Polícias Civil e Militar, nesta sexta-feira (10), identificou os quatro indivíduos que invadiram a Delegacia Territorial de Ibicuí, subtraindo dois coletes balísticos, drogas e munições apreendidos e relacionados a procedimentos. De acordo com a 21ª COORPIN, sob o comando do delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, o Roberto Júnior, “o objetivo da quadrilha era resgatar armas, munições e drogas que foram aprendidos numa operação realizada e especial duas pistolas 9mm, de fabricação croata.

Pessoas foram conduzidas e testemunhas prestaram depoimento, sendo possível identificar os quatro autores da ação delituosa. Um quinto indivíduo de vulgo R.S.S., 31 anos, apontado como traficante em Ibicuí, foi identificado como o responsável por dar apoio ao bando e no instante em que policiais militares lhe abordaram, ele portando uma arma de fogo reagiu e foi baleado, vindo a óbito.

Outros dois indivíduos, identificados por J.V.S.O., vulgo Neguinho e R.S.A., vulgo Kibe, ambos com mandado de prisão em aberto, foram localizados armados e escondidos em quintais e terrenos no Centro da Cidade, onde novamente os dois reagiram, sendo alvejado por policiais civis, que os socorreram, vindo a óbito no hospital. Restaram outros dois autores que foram identificados como R.S.S., vulgo Vaqueirinho, com mandado de prisão em aberto e o outro de vulgo Bode, que empreenderam fuga, não sendo localizado até o momento”. Participaram dessa ação policiais Civis do Centro de Operações Especiais, que chegaram rapidamente de aeronave, além de agentes vindos de Guanambi, Jequié, Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.