A caça do vice-líder Flamengo ao líder Atlético-MG estava ficando ainda mais difícil, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Copa Libertadores, daqui a dez dias, a equipe pagava o preço pela escalação do time reserva. Isso tudo até os 48 minutos do segundo tempo. Bruno Henrique marcou nos acréscimos e garantiu o 1 a 0 contra o Corinthians, na noite desta quarta-feira (17), no Rio de Janeiro.
O Clube de Regatas do Flamengo somou 63 pontos, contra 71 do Clube Atlético Mineiro, a seis partidas do fim do Campeonato Brasileiro de Futebol, com 18 pontos ainda em jogo.O Corinthians, que ainda busca uma classificação direta à Copa Libertadores da América, caiu para a quinta colocação, com 50 pontos.
O curioso é que o atacante Rubro-Negro havia reclamado de dores no joelho esquerdo, minutos antes do gol. O camisa 27 chegou a receber atendimento médico, permaneceu em campo e fez o gol decisivo, para ser ovacionado por quase 49 mil pessoas no Estádio Jornalista Mário Filho, mais conhecido como Maracanã. Veja outros resultados dessa rodada.