Um dos projetos mais repedidos pelo ex-prefeito Herzem Gusmão Pereira era o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU), porém a aprovação na Câmara Municipal de Vitória da Conquista ainda vai demorar para acontecer. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta quarta-feira (1) o presidente do Parlamento Conquistense, Luís Carlos Batista de Oliveira, o Dudé, do Movimento Democrático Brasileiro, prevê para o ano que vem.
“A Câmara tem uma responsabilidade muito grande e é um tema que a Câmara não abre mão de estar discutindo, debatendo e fortalecendo acima de tudo a sociedade de Vitória da Conquista, o PDDU que vai gerir a cidade nos próximos trinta anos”, afirmou Dudé.
“Chegando na Câmara nós debruçaremos sobre ele com as audiências públicas com a sociedade de um modo, conversando com o meio empresarial e em especial também com a construção civil, que é a maior geradora de empregos e de renda no município de Vitória da Conquista”, complementa acreditando que diversas emendas deverão ser feitas durante o processo de discussão que antecederá a sanção do Projeto de Lei pela prefeita Ana Sheila Lemos Andrade.