Faltam nove meses para Luís Carlos Batista de Oliveira, do Movimento Democrático Brasileiro, passar o comando da Presidência da Câmara Municipal de Vitória da Conquista e os nomes para sucedê-lo começam a surgir. Um deles é o do também emedebista Adinilson Nascimento Pereira. Na tarde desta quinta-feira (3) o BLOG DO ANDERSON conversou com Dudé e com Adinilson Pereira sobre as movimentações.
“Veja, é, eu acho que ainda é muito cedo pra que a gente possa falar em candidatura. Diversos colegas, só quem não pode ser candidato lá sou eu, mas lá você tem vinte candidatos. Os colegas todos podem ser candidatos a presidente da Câmara, naturalmente a gente como sempre escolheu com muita maturidade e principalmente nos últimos tempos temos escolhido com muita maturidade, teremos a maturidade de escolha, de sentar pra fazer.
Eu prego que a Câmara deva ter uma mesa mista pra que as coisas flexibilizem, pra que as coisas avancem dentro do Legislativo de Vitória da Conquista”, afirmou Dudé se esquivando do apoio pedido publicamente por Adinilson. “Hoje como vereador de terceiro mandato nós estamos aí articulando o nosso nome”, confirmou Pereira que está num momento de conversas acreditando que em janeiro do ano celebre o êxito no Parlamento Conquistense.