Medida Revoltante | dona de restaurante no Mercado Municipal, Geisa é despejada em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON esteve no Mercado Municipal da Zona Oeste para registrar uma situação que causou muita indignação. Na Área de Alimentação uma empreendedora sofreu ação e despejo promovida pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos com apoio da Guarda Civil Municipal. Nesta quinta-feira (24) Geisa Nascimento Soares, de 34 anos, concedeu uma entrevista à Rádio UP contando a sua versão que merece uma atenção da prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil. Mãe solteira, essa é única fonte de sustento de Geisa.

Em nota, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos “informa que a permissionária titular do local devolveu o ponto oficialmente à Prefeitura desde o dia 08 de março. A reclamante ocupou o ponto sem permissão da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) para utilizar o local. Na sexta-feira (18), a reclamante foi comunicada de que não poderia continuar no box, que está na relação dos que serão sorteados. Ela se recusou a assinar a notificação que informava que teria o prazo de 72 horas para retirar os pertences e devolver o ponto. Como no dia 22, ao vencer o prazo, ela não havia desocupado o box, a SESEP cumpriu a ação de deslocação.

Os pertences da reclamante só foram retirados após diálogo com representantes da SESEP e da Guarda Municipal. Todo o material foi catalogado, para que ela pudesse pegar de volta e levar para lugar de sua responsabilidade. A Prefeitura está em fase de conclusão do edital para realização do sorteio de novos pontos na feira do Bairro Brasil e por isso todos os pontos irregulares estão sendo averiguados e devolvidos pelos permissionários que abandonaram, para ofertar a novos interessados. A reclamante poderá participar do sorteio quando for realizado”.


Os comentários estão fechados.