Construção Civil | prefeita ressalta geração de emprego e renda proporcionada pelo setor em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Construção Civil tem sido um dos setores amis importantes para geração de emprego e renda em Vitória da Conquista. Durante o seu pronunciamento na entrega do Residencial Oeste Park, empreendimento da E2 Engenharia, a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade, do União Brasil, destacou a importância desse segmento à Joia do Sertão Baiano. Somente no Residencial Oeste Park foram 250 trabalhos diretos. “Ou seja, em plena pandemia, vocês começaram e continuaram as obras, mantendo o emprego de 250 pessoas e proporcionando segurança financeira para as famílias delas. Isso porque vocês são empresários que investem na cidade por acreditar nela.

A cada empreendimento desse que é entregue é geração de riqueza para a cidade”, enalteceu a prefeita. Sheila lembrou, a partir da sua própria história de vida, a importância desta que será, para muitos moradores do residencial, a primeira moradia própria. “Venho de família simples e o maior sonho da nossa família era ter a casa própria, que foi a nossa maior conquista. Tenho certeza de que quando as pessoas receberem as chaves hoje, elas vão sentir muita alegria, com a vida mais digna que elas vão ter”, assegurou. Os empresários Luiz Edmundo Gomes de Souza e José Bezerra Neto, agradeceram a agilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana na avaliação do projeto.

“Quero reconhecer a agilidade e a disponibilidade da gestão pública municipal para, de forma legal, agilizar os processos referentes à obra”, agradeceu Bezerra. Nessa perspectiva, Luiz Edmundo destacou ainda o empenho da Prefeitura em buscar meios para dar ainda mais celeridade à emissão de alvará, que, de acordo com a pasta, teve um aumento de cerca de 50%. “Vitória da Conquista é uma cidade ímpar na área de projetos e essa agilidade é importante”, enfatizou. Já o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Diego Carraro, reforçou a manutenção da parceria com o Município e construtoras em investimentos que impulsionem o desenvolvimento de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.