Praça da Bandeira | condutora que aguardava vaga para estacionar recebe duas multas em Vitória da conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Residente do Ibirapuera e empreendedora no bairro Lagoa das Flores, Darlene Dutra está reclamando das multas que recebeu ao estacionar o seu carro na Praça da Bandeira, Centro de Vitória da Conquista. “Corriqueiramente nós estamos aqui no Centro da Cidade, porque necessitamos fazer alguns trabalhos e não tem onde parar. Exatamente, o problema e não ter onde parar. O problema é o SIMTRANS anunciar quais os pontos que não pode ser parado, porque a minha vida toda foi sabendo que a Praça da Bandeira a gente poderia parar”, comentou.

“Infelizmente quando estou em casa recebo duas multas porque estava ali esperando uma vaga quando me multaram nas câmeras porque eu não sabia até então que ali não pode ser parado carro. Isso é um absurdo. Então assim, é uma máfia de multas em Conquista”, disparou durante entrevista ao Redação Brasil [Rádio Brasil], nesta quinta-feira (7), conforme o BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz. Na Praça da Bandeira conta com a Fiscalização Eletrônica através das “câmeras escondidas”.

As multas por parar em local proibido variam entre as gravidades leve e grave. Sendo assim, os valores vão de R$ 88,38 com 03 pontos na carteira de habilitação à R$ 195,23 com soma de 05 pontos à Carteira Nacional de Habilitação.


Os comentários estão fechados.