Nascido em Potiraguá, no Centro Sul Baiano, Tarcísio Ribas de Almeida Franca, de 31 anos, veio para Vitória da Conquista, onde começou a cursar Ciências Biologias e hoje é um empreendedor de sucesso na defesa do Meio Ambiente que começou por acaso.
“Minha casa tinha bastante plantas, todas no vaso nesse padrão, e as pessoas chagavam, gostavam e não encontravam em outras floriculturas, aí eu tive a ideia de fazer, comecei com R$ 40, R$ 40 de vaso, fiz umas mudinhas que eu já tinha e aí passei para pessoas conhecidas, parentes, vendi esse primeiro lote, comprei todo e a partir daí começou a Cactos no Barro”, contou Tárcisio.
A princípio os negócios eram através de Redes Sociais e há um ano e meio inaugurou a loja física superando todas as adversidades comerciais na Pandemia do Coronavírus, quando as portas ficaram fechadas por um longo período.
No início da tarde da quinta-feira (16) o BLOG DO ANDERSON esteve no Cactos no Barro conhecendo o trabalho de Tarcísio Ribas que encanta os amantes das plantas de diversas espécies vendidas dentro de um vaso de barro.