Estragos na Vila América e Guarani | recursos estão nos cofres, mas sem data para obras em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Diversos pontos de Vitória da Conquista ainda apresentam sinais de destruição provocados pelas enchentes do final do ano passado. Algumas delas até que poderiam ser reparadas por uma simples intervenção através das Secretarias Municipais da Infraestrutura Urbana e a de Mobilidade Urbana, mas enquanto isso não aconteça os transtornos e críticas contra a prefeita Ana Sheila Lemos Andrade permanecerão no ar.

Em recente entrevista à Rádio Clube de Conquista, Ana Sheila revelou que recursos do Governo Federal chegaram aos Cofres Municipais, mas em por se tratar de um momento eleitoral as obras não iniciaram até esse sábado (13).

“Aquele canal [Parque Municipal Lagoa das Bateias] nós passamos a demanda junto com as demandas das chuvas, porque o canal acabou sendo afetado mais ainda com o volume de chuva do final do ano, mas inda não veio recurso.

Nós recebemos o recurso para o Talude do Guarani e a Avenida da Vila América”, informou a gestora que ainda está fazendo “consulta para saber se vai realmente poder utilizar esses recursos agora por conta que é período eleitoral”. “Então nós estamos aguardando aí esse encaminhamento se esse recurso vai poder ser utilizado agora, por ser período eleitoral, ou se a gente vai precisar aguardar”, comentou a gestora no dia 21 de julho passado.


Os comentários estão fechados.