Uma família de Itabuna, Sul da Bahia, Boletim de Ocorrência nesta quinta-feira (18) após o desaparecimento de um comerciante. Edjôfre Miranda, mais conhecido como Rufino, tem 60 anos e foi visto pela última vez em Itambé na última terça-feira (16). A irmã de Rufino, Edileia Fernandes, disse que a família está angustiada com o desaparecimento do comerciante, conforme reportagem da TV Santa Cruz.
“Estamos tentando fazer o possível e o impossível, mas a notícia que queremos não chega, que é encontrá-lo com vida”, relatou. Segundo familiares, o comerciante saiu de Itabuna para buscar um caminhão em Vitória da Conquista, Centro Sul Baiano, no entanto, ele não chegou no local. Ainda segundo familiares, Rufino costumava enviar mensagens para a família quando chegava no destino final das viagens que costumava fazer.
O último contato que ele fez foi com a ex-mulher, após abastecer o carro em Itambé. Imagens de câmeras de segurança do posto de combustível da cidade mostram o carro do comerciante, por volta das 22h. No vídeo, é possível ver o momento em que Rufino deixa o local após abastecer o veículo. “O frentista falou que ele [Rufino] abasteceu o carro e fez o contorno, sentido Vitória da Conquista, mas ele não chegou no local”, detalhou a irmã de Rufino.